Pular para o conteúdo principal

Três Policiais: O Documentário (2019) HD Teaser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10/01/2019 "Três Policiais: O Documentário" será lançado, confira:

Três Policiais: O Documentário (Teaser) "I sabela Maisa  "Comecei a desenhar desde os 9 anos. Aos 11 anos eu tive a idéia de criar gibis então em maio de 2011 criava eu gibis intitulado "Três Policiais" criei apenas 1 história para a primeira edição depois fui mostrar para amigos e famílias em Morro do Cocô, Campos RJ e eles adoraram demais meus desenhos. Depois em novembro do mesmo ano decidi mudar o visual das personagens eu ia dar um passo e pensar em fazer em novo estilo, então criei "Três Policiais: Media Player  Automática" e em 2012 fez um sucesso na minha cidade e gibis. Mas eu queria mostrar ao mundo a minha arte desenhisticas, mas não tinha condições para isso. Em Janeiro de 2013 depois disso eu tive problemas pessoais e ia deixando meu dom pra lá, e nem o queria mais, durante todo aquele ano e no final do próximo ano que veio eu tentava desenhar novos episódios para os gibis, mas não tive animo pra isso e ia desistindo. Em 2015 eu tentei fa

Isabela Maísa criadora das Policiais anuncia fazer um documentário narrando a animação

A jovem Isabela Maísa apenas com 19 anos e criadora das Três Policiais disse no Instagram, que vai fazer um documentário sobre a animação. No documentário ela abordará histórias ao longo dos anos, de onde a inspiração veio para criar etc. Sem data de previsão de lançamento confirmada, deve começar a ser gravada nesta semana. Veja dois trailers da primeira animação abaixo: